domingo, setembro 24, 2006

Diary..

Outro fim de semana no fim..e muitas experiências pelo meio..o tempo é sempre pouco e por mais repetitivo que me torne todos sabem que é verdade.. ;)

Deixo-vos hoje com..the romantic song..the one called..




Wake Me Up When September Ends - GreenDay



2 comentários:

Martuxa disse...

A música é lindaaaaaaaaaaaa
Beijinho sim?

ana s disse...

Acorda-me quando setembro acabar porque eu faço anos em outubro iupi lol
beijos