sábado, setembro 30, 2006

Portishead

ehehAo procurar nos meandros da internet, por músicas de que gosto mas que aos poucos vou esquecendo, encontrei ou melhor reencontrei esta divinal banda..


Portishead - Glory Box



2 comentários:

ana s disse...

Give me a reason para não te comentar lol
Não conhecia esta musica e lembro-me vagamento do nome da banda. Tás a ficar velho loool Beijos

Monika disse...

Oix! nao sou eu k faxo os Lays... infelizmente o Photoshp k tenho nao me deixa faxer! =( mas alguns gifs sao feitos por mim. tipu os selos do life dreams and secrets. :P
mas obrigado pelo elogio na mesma! :P :P

**Strange Kisses**