Just wandering from space to space..so little time, so much to see..
Olá amiguinho! Muito certa esta frase. Eu cá acho k ando a sonhar demais mesmo acordada, o k tb não é mto bom por vezes. Boa sexta-feira. Obrigada pelas visitinhas. Mil beijinhos carinhosos.
E sonhar comanda a vida porque sem sonhos não somos nada. Gostei da frase. beijinhos
Ehhh pahhhh descobri que estou milionáriaaaaaa =D=D=D=D=D uau!eheh...brincadeira...Deves é começar a postar aquelas frases que me dizes todos os dias...Cada uma mais linda que a outra =) És fantástico =)Beijinhoo*
Oá! Concordo plenamente ctg, sem sonhos não somos mesmo nada!Fica bem, beijinhos...
Que seria o Homem sem sonhos???Pois os sonhos ditos...nada mais que a vida em Espirito...Doce beijo amigo,Cõllybry
Enviar um comentário
5 comentários:
Olá amiguinho! Muito certa esta frase. Eu cá acho k ando a sonhar demais mesmo acordada, o k tb não é mto bom por vezes. Boa sexta-feira. Obrigada pelas visitinhas. Mil beijinhos carinhosos.
E sonhar comanda a vida porque sem sonhos não somos nada. Gostei da frase. beijinhos
Ehhh pahhhh descobri que estou milionáriaaaaaa =D=D=D=D=D uau!
eheh...brincadeira...Deves é começar a postar aquelas frases que me dizes todos os dias...Cada uma mais linda que a outra =) És fantástico =)
Beijinhoo*
Oá! Concordo plenamente ctg, sem sonhos não somos mesmo nada!
Fica bem, beijinhos...
Que seria o Homem sem sonhos???
Pois os sonhos ditos...nada mais que a vida em Espirito...Doce beijo amigo,Cõllybry
Enviar um comentário