domingo, outubro 15, 2006

Music from my soul...


Músicas do passado, do presente e do futuro... que marcam um momento, um ideal, um objectivo, uma maneira de estar, uma forma de sentir...




5 comentários:

Ana S. disse...

Tão giro! Mas...haverá alguma coisa que não saibas fazer? :p Beijinhos

Existe uma estrela no céu que ninguem vê senão eu! disse...

beijinho

Mónika disse...

Oix! dsclp n eter vindo comentar, escola e tal.....=S
td bm?
tou a curtir cm o teu blog ta a fikar, tens mt coisa aki postada! ;D
fk bm! e paxa pl blog da chanterelle, ando a pexixar de ajuda! =S

**Strange Kisses**

Patrícia disse...

Eh pahh que categoria de niceee!

Beijo0*

PrimaVera disse...

Sempre a surpreender...e sempre para melhor! És o maior!
Bjs doces da PrimaVera