sábado, novembro 11, 2006

2 in 1


Aproveito para celebrar o São martinho com uma bela castanhinha assada e também aproveito para salientar que já ultrapassei as 1000 visitas!!ieieieie lol Muito obrigado a todos :)


Agradeço as visitas fiéis dos bons amigos e amigas , bem como dos novos visitantes e desejo-vos um excelente fim de semana..


Comam uma castanhinha e ouçam mais um som..








More than words - Extreme


7 comentários:

Nytxia disse...

Linda essa musica e seu significado =) Adoro mesmo. Bom gosto.

Bjinhus*

Sindarin disse...

Olá amiguinho! Só tenho a agradecer por tudo e ñ te importes k acabe o destaque porque a nossa amizade será eterna. Sabes gosto (sempre gostei mto) desta m´sica e tb fico vaidosa por que tem a participação dum português. è linda, calma, maravilhosa. Tb gostei das castanhitas (ih!ih!). Boa semana e um grande beijinho. Mais uma vez obrigado por tudo!

Martuxa disse...

More than words...
Sorrisos =)

PrimaVera disse...

Hello!! Ora aqui está uma época da qual gosto porque adoro castanhas...cruas, assadas e cozidas...Parabéns pelas visitas ao teu site. Bjks doces PV

Existe uma estrela no céu que ninguem vê senão eu! disse...

Esta dificil comentar aqui.. :) esta musica e muito gira e sem duvida que necessario mais do que palavras para mostrar que gostamos de alg.. mas que elas ajudam á isso ajudam.

Ana S. disse...

Não gosto de castanhas mas gostei da musica :p
Boa semana. beijos

Patrícia disse...

All you have to do is close your eyes and just reach out your hands and touch me, hold me close don't ever let me go...

Beijos****