Bom esta semana não parei..trabalho desgastante mas muito "party time" tb lolol reencontrar bons amigos e amigas, festa de anos na quarta-feira, jantar com amigos na sexta, e ir ver o concurso de metal que não correu tao bem aos Artworx (mas mesmo assim terão um grande futuro com certeza :))
Conclusão: Não vim aos blogs, não agradeci a todos ainda os parabéns e as mensagens que deixaram no blog da Ana S e que os amigos da Sindarin tb me deixaram..o que resultou em apenas 4 inscritos, melhor inscritas no concurso que promovi..poucas mas de grande categoria, mas quero mais ppl.. :)
2ª Conclusão: como tenho sido um desnaturado para com alguns users que merecem sempre toda a atenção e mais alguma possível, vou adiar 1 semana as inscrições até ter pelo menos 10 participantes neste concurso, tendo também assim tempo para ir estruturando melhor o concurso, dinamizando-o, construi o selo e melhorar a interactividade com esta comunidade se possível :)
Eu quero sempre o melhor para tudo e para todos, e queria sempre que todos estivessem satisfeitos..é a minha natureza, mas sei que isso nunca será possível..por agora desejo um excelente fim de semana, deixo-vos com..
Susana Felix - Flutuo
Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas, confesso
Refrão
Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã
Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
Amanhã, pensar nisso sempre me dá mais jeito
Fazer de mim pretérito mais que perfeito
Refrão
Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã, amanhã
Hoje eu vou fugir para não me dar a vontade de ser tua
Só para não me ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã, amanhã, amanhã
Flutuo
9 comentários:
Muito lindo bjs
Este rapaz não pára!! É sempre a dar-lhe =P
Quanto ao concurso de metal, os Crushing Sun ficaram em 2º lugarr!! Esta banda só podia ser de Vila do Condee! eheh... Mas aos Artworx desejo tudo de bom e não desanimem porque haverão mais oportunidades!
Quero também dizer que acho a música que postaste aqui lindissima mesmoo! Adoreiii!
Beijocas*********
olá amiguinho! Tal como prometi já fiz um post no meu blog onde agradeço as minhas visitas e peço a todos para se inscreverem no teu concurso agora é só esperar...acho k vão inscrever-se porque a Ana S tb está a divulgar. Tem um bom resto de Domingo e uma óptima semana mil beijinhos.
Ohh...pois com 4 jeitosas a competir ia ser uma luta renhida lol. venham lá mais algumas que nós 4 derrotamos todas lool. Bora prticipar!!!!
Beijos
Um concurso só para nós não tinha piada mesmo... faz depressa o selo para eu publicitar no meu.
Beijo
Sei que a minha presença não tem sido das melhores, mas eu também não tenho andado bem espiritualmente. Parece que o meu égo anda um pouco em baixo, por isso peço desculpa pela falta de presença por aqui. Aproveito também para te agradecer a força e o carinho que me estás a dar e também agradeço o meu destaque no teu cantinho que gosto muito de visitar.
Um grande beijinho.
Olá Pedro;
Já tenho o selo teu do concurso no meu blog! Passa por lá para veres como sou diferente (lol)
Beijo
Hhmmmm.. grande som, boa escolha
;o)
Pelos vistos andamos todos um pouco reduzidos no tempo disponível para fazer tudo aquilo que gostaríamos.
Espero que a tua festa d'anos tenha corrido da melhor maneira.
Já agora parabéns pela iniciativa do concurso on-line.
Abraços
Enviar um comentário