sábado, dezembro 02, 2006

The music from my soul..

I can see...when you stay low...nothing happens.. does it feel right?

Late at night.. things I thought I put behind me.. haunt my mind ...

Stand my Ground - Within Temptation


7 comentários:

Patr disse...

Eh pah mas que música fixe! =) Gostei mesmo! Beijinhoo**

Ana S. disse...

Isto de ver escorpião é outra coisa. lol Tambem gosto bue dessa musica.
Beijos

Cheguei disse...

Por incrível que pareça esta é a única música dos Within Temptation que eu gosto! A bem dizer escolheste bem...

=)

Boa semana, beijinhos

Fallen Angel disse...

Bom dia!
Sim, adorei a musica e o video.
Uma grande beijoca com carinho e uma excelente semana.

Sindarin disse...

OLá amigo! Esquecer-te...nunca!!!agradecer-te a amizade?...constantemente!Deixo-te três beijinhos meiguinhos e doces de três ´"miúdas" k são tuas fãs incondicionais. Os votos de Natal...daqui a mais uns diazinhos e especiais como mereces!!!!Beijocas

collybry disse...

Com esta boa musica um beijo deixo____________Cõllybry

PrimaVera disse...

Yes, I loved it! O meu muito obrigada especial...tu entendes!
A huge kiss