sexta-feira, maio 18, 2007

To be or not be...

Bem..andei nas compras..coisa rara..mas pronto deu nisto..
Acho que o estilo está lá ou não? lol..e a vossa opinião?





3 comentários:

PrimaVera disse...

Amei! Estás lá....
Grande cenário!
Beijokas fofas
PV

Existe uma estrela no céu que ninguem vê senão eu! disse...

E necessario abrir os olhos e perceber que as coisas boas estao dentro de nos, onde os sentimentos nao precisam de motivos nem os desejos de razao. O importante e aproveitar o momento e aprender sua duracao, pois a vida esta¡ nos olhos de quem saber ver"

Existe uma estrela no céu que ninguem vê senão eu! disse...

realmente boas compras:) coisas giras :P