domingo, novembro 05, 2006
quarta-feira, novembro 01, 2006
Gato Fedorento
Divirtam-se com as últimas e mais recentes "treilas" do Gato fedorento..
Floriseca - parte 1
Floriseca - parte 2
Imitação Paulo Bento
Parabéns Arroto Azul!
Mais uma vez PARABÉNS!!
terça-feira, outubro 31, 2006
Animal de estimação
Boa semana ppl!!
domingo, outubro 29, 2006
Japonesices..

quinta-feira, outubro 26, 2006
Dispersões..
A criatividade do meu ser isola-se numa redoma de fogo..na qual cada vez mais forte, impede o gélido poder da escuridão de me tocar e deixar-me sozinho no antro da obscuridade novamente...
Procuro novas almas que complementem a minha teia, a minha sede de vida..
quarta-feira, outubro 25, 2006
Frase do dia
Max L. Forman
Parabéns Ana S!!!!
segunda-feira, outubro 23, 2006
Evanescence - Lithium
Lithium - versão "unplugged"
Escorpião
uma surpresa até ao fim...
Pois por mais que ele se esconda
Nunca irá fugir de mim.
pois no mundo que nos rodeia
O que há senão criar?
Sonhador e destemido
vive para ajudar..
mas nunca se esqueçam dele
pois ele de vós há-de se sempre lembrar..
uma inesgotável esperança e fé
domingo, outubro 22, 2006
Artworx RULES!!
sexta-feira, outubro 20, 2006
The DEVIL wears PRADA

6
em 10 estrelas
terça-feira, outubro 17, 2006
ESTA NOITE, ARSÉNICO!

"Um casal aparentemente feliz, Bice e Lorenzo, vive num inferno strindbergiano. Ela é uma mulher frontal, viciada no trabalho, ninfomaníaca, que dirige uma agência funerária, enquanto que ele é um intelectual, um rato de biblioteca introspectivo, sexualmente impotente devido aos ataques da sua esposa.
Trata-se de duas personagens simbólicas, vivendo no limite, mas nem por isso completamente estranhas ao nosso Mundo. Durante os períodos de ócio, estabelecem o pacto de entrar num jogo que lhes permita recuperar o erotismo e a paixão extinta. Durante este duelo, algumas verdades cruéis vêm ao de cima, assim como alguns desejos inconfessáveis, fatias violentas de vida, reprimida e negada, escondida nas profundezas dos dias que correm. "
Porque também todos nós necessitamos de cultura deixei-vos aqui um breve resumo da peça que tive o prazer de assistir..há muito que não via teatro, e toda aquela proximidade da acção no aconchego de uma sala pequena com uma audiência bastante reduzida foi decididamente.. envolvente...pricnipalmente porque consegue restringir-nos a uma realidade muito própria, da qual não conseguimos fugir, e isso sim foi o que me deu mais prazer e me dá na arte do teatro, o pertencer a um mundo diferente nem que seja por alguns momentos e sentir-mo-nos parte da acção e do desenrolar das coisas.
Como a vida e a morte geram tanta polémica e cativam tanto 2 almas desamparadas da realidade, ams que se amparam uma à outra numa relação presumidamente amor/ódio onde nem tudo é o que parece...
Excelentemente interpretado por Alberto Quaresma e Teresa Gafeira, todo o cenário, o som e a presença dos actores conjuga-se na perfeição para idealizar uma realidade obscura, anormal e mórbida onde caixões e livros se reunem num enlace "fatal", sim pois fatal é o termo, uma vez que a morte é o centro da peça..
Assim vos deixo com o convite, vão ao teatro, experimentem porque irão gostar de certeza ;)
domingo, outubro 15, 2006
Music from my soul...
quinta-feira, outubro 12, 2006
Tonight
Poucas palavras...

No sossego da tua alma, prescutei o teu destino... E achei bem lá no fundo, um coração doce e libertino..
Por mais beleza que veja nele..Por mais doce que ele seja...Nunca poderei senti-lo perto, por mais longe que ele esteja..
No meu templo escondido, guardarei o teu segredo... O teu bem mais precioso, o teu forte..o teu rochedo..
Mas merecerei eu tal honra...? a sua guarda, o seu abrigo..? Não serei eu só e apenas.. uma alma..um amigo?
segunda-feira, outubro 09, 2006
Procurar

Procurei no teu olhar
uma doce redenção,
mas esqueci no meu amar
que era gelo..o teu coração.
Desisti de te sentir
Por gestos, sons e falas..
Mas rendi-me aos teus desejos
Quando sussuras.. e me abalas.
Seguirei um rumo um dia
um rumo longe..que desconheço...
Seguindo o vento e a calmaria,
O doce som do recomeço...
Autor: PG
sábado, outubro 07, 2006
Coldfinger
Deixo-vos com os portugueses Coldfinger... simplesmente celestiais...
sexta-feira, outubro 06, 2006
Introspecções da noite
A minha alma transparece
algo que procuro não ter.
Por mais que fuja dela...
Nunca a poderei deter.
A noite é um dilema
uma circunstância deste mundo.
Tanto se esconde na sua teia,
observa a lua, bem lá no fundo...
Podes esconder-te de mim
mas eu irei sempre procurar.
Poderei perder tudo aqui,
mesmo.. até.. o teu sonhar.
Somos almas sem destino
perdidos numa estrada sem fim.
mas contudo haverá esperança,
se vivermos sempre assim?
Os olhos enganadores
No amor dizem-nos tanto.
Mas quando mentem uma só vez..
serão impuros? nem sabem quanto...
São perguntas existenciais
que atormentam a minha mente.
São questões residuais,
que se perdem neste crente.
A fé dos homens é grande
quando o destino a eles sorri.
Basta a vida dar uma volta
e o seu rosto dizer.."morri"
Choramos, rimos, amamos
somos apenas humanos...
quinta-feira, outubro 05, 2006
Only me :)
Era o verdadeiro diabinho em pessoa, nas ruínas de Conímbriga..ehehe
Tinha uns dois aninhos..vale sempre a pena recordar, apesar de eu não me lembrar..ehehe
Yours trully Scorpion aka PG..




