scorpionswar@hotmail.com
domingo, dezembro 10, 2006
Como anda isto...
scorpionswar@hotmail.com
quarta-feira, dezembro 06, 2006
O vosso herói..

terça-feira, dezembro 05, 2006
Boas e Más notícias
sábado, dezembro 02, 2006
The music from my soul..
I can see...when you stay low...nothing happens.. does it feel right? Late at night.. things I thought I put behind me.. haunt my mind ...
Stand my Ground - Within Temptation |
sexta-feira, dezembro 01, 2006
Palavras...
O Talento... Instrumento que se esconde dentro de nós..está sob as nossas palavras, gestos e sons..e quem somos nós para o questionar..aprendemos a cada dia a crescer a ser melhores..a ouvir os outros e a compreendê-lo..saber ouvir é um passo para sermos nós próprios.. Arma do artista, escudo de protecção daqueles que querem apenas viver sob a máscara da sociedade onde residem, que nem sempre os compreende ou não os atrai..quem o domina ganha poder..resta saber se o utilizará para o bem ou se as suas mãos ficarão sempre limpas na sua consciência imortal..
O Controlo.. Dependência de poder que recai sobre os mortais sedentos de dominar aqueles que admiram..a segurança dessa escravidão que procuram torna-os num estado diferente, ganham poder sem o ter efectivamente e daí vão buscar a sua força.. Ferramenta invísivel que estabiliza a sociedade onde vivemos..torna-a uniforme, ordinária, fácil..mas será mesmo..? A que liberdade estamos mesmo sujeitos nos dias de hoje..poderemos evoluir e crescer num mundo sem controlo? poderemos nascer num mundo sem liberdade? perguntar será um crime...viver será uma traição..? By PG |
domingo, novembro 26, 2006
O prazer de ouvir Donna Maria..
Sabe bem tudo tão certo...
Sabe bem quando te espero...
Sabe bem beber quem quero...
1º Concurso - A viagem
- Adaptação ao tema
terça-feira, novembro 21, 2006
domingo, novembro 19, 2006
Confissões
Susana Felix - Flutuo
Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
O meu destino está fora de mim e eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas, confesso
Refrão
Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã
Flutuo, consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá e eu não contesto
Amanhã, pensar nisso sempre me dá mais jeito
Fazer de mim pretérito mais que perfeito
Refrão
Hoje eu vou fingir que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã, amanhã
Hoje eu vou fugir para não me dar a vontade de ser tua
Só para não me ouvir dizer que as coisas vão mudar
amanhã, amanhã, amanhã
Flutuo
quarta-feira, novembro 15, 2006
Ah e tal..faço anos e tal..lol


terça-feira, novembro 14, 2006
Dare to be different..Atreve-te a ser diferente

Atreve-te a ser diferente".. Este vai ser o lema do novo Concurso que aproveito para lançar hoje..
- Literatura - Construção de um texto em formato livre, poema, prosa até 1000 palavras..Tema específico sairá na data de abertura do concurso - dia 23 de Novembro.
- Arte e imagem - Fotografia, imagem, desenho, montagem, etc..Tema específico saíra uma semana depois, dia 30 de Novembro..
- Cultura - Lançarei um quiz ainda por designar com perguntas para testar os vossos conhecimentos..na segunda-feira seguinte..
Forma de Participação: Não é obrigatório ter blog para participar, mas irá ser necessário para quem tenha blog activo, inserir o respectivo selo de participação que irá ser criado até ao final desta semana..
Para participarem lancem um comentário neste post com a vossa morada de blog, nome e apelido (ou nick) ou se n tiverem blog activo, insiram o vosso e-mail.
segunda-feira, novembro 13, 2006
Imagina e sonha e o céu será apenas o limite...
Vejam porque só assim poderão entender as minhas palavras..
sábado, novembro 11, 2006
2 in 1
Agradeço as visitas fiéis dos bons amigos e amigas , bem como dos novos visitantes e desejo-vos um excelente fim de semana..
Comam uma castanhinha e ouçam mais um som..
sexta-feira, novembro 10, 2006
Desaparecimento breve..
segunda-feira, novembro 06, 2006
Latino beat
Smooth - Santana & Rob Thomas (1999)
domingo, novembro 05, 2006
Sem rumo..mas com um sentido..
Na descoberta da alma descubro, o medo de que sempre fugi...
Um medo profundo e escondido, que por ele tanto receio..
Fechado dentro de mim, libertar-se é o seu anseio..
Navego numa realidade, tão díficil de entender..
Ao sabor do mar eu vou, esperando o teu belo prazer..
Sozinho ao meu encontro, reconheço o que não tenho aqui..
Um dia percebo no fundo, o pouco do tudo que dás por mim...
Uma gota de chuva na tua face, vejo calmamente escorrer..
Será uma lágrima pura ou uma benção que te verá renascer...
Os seus gestos de musa, o seu canto celestial..
Envergonham a minha alma, o seu talento sem igual..
Irei desistir por fim, ou irei sim recomeçar..
Essa demanda sem destino, essa dúvida irá acabar?
Tão longe estamos nós, de perceber uma vida..
De abrir os nossos olhos, para o porquê da sua "ida"...
Caminho calmo, passo a passo, com um sonho sempre presente..
Imagino agora sim, o que seria hoje...simplesmente...

Autoria: PG
quarta-feira, novembro 01, 2006
Gato Fedorento
Divirtam-se com as últimas e mais recentes "treilas" do Gato fedorento..
Floriseca - parte 1
Floriseca - parte 2
Imitação Paulo Bento
Parabéns Arroto Azul!
Mais uma vez PARABÉNS!!
terça-feira, outubro 31, 2006
Animal de estimação
Boa semana ppl!!

