Muitas voltas de carro..muitas viagens entre Lisboa, linha de Cascais e arredores de Lisboa, isto até estar de volta à margem sul para um descanso merecido.
Já não falta muito..veremos..


Andreia é uma jovem como tantas outras. Um pouco insegura, talvez em excesso, porém bastante "madura" para a sua idade, muito perspicaz e atenta observadora de tudo o que a rodeia. Criada por uma mãe protectora, distraída, no bom sentido, mas um pouco ausente, devido a uma carreira que lhe preenche muito do tempo que sabe ser necessário à filha. O pai, emigrante na longínqua Austrália, luta ele também pelo futuro de ambas. Andreia tem por isso de ser consciente, e muitas vezes os papéis de mãe e filha invertem-se. Não frequenta os lugares habituais dos jovens da sua idade. Com Ema, como costuma chamar o seu amigo de infância, partilha segredos, alegrias e tristezas, compras e idas ao Centro Comercial. Mas a vida normal e monótona destes amigos depressa sofrerá um choque.
O seu quotidiano é invadido pelo sobrenatural e o mais improvável dos acontecimentos. Vêm-se envolvidos numa roda de aventuras perigosíssimas, onde sentimentos controversos os invadem e os deixam tão confusos que ambos têm dificuldade em geri-los, de forma a não se envolver de corpo e alma pelas situações. Andreia pisa a linha em que o regresso não é mais possível, arrastando consigo Emanuel. Estranhamente, a jovem indefesa e insegura adquire coragem e luta, chegando a abdicar da própria vida pela de um amor que está condenado desde início. Fora de todo este contexto, os pais seguem o seu normal desempenho, e quando até Emanuel é excluído do seu segredo, a amizade sofre a sua primeira grande prova.




O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.
(Jean-Paul Sartre)







"O ponto de encontro entre a criação artística e a vida vivida talvez esteja naquele espaço privilegiado que é o sonho. "
Antonio Tabucchi
Escritor Italiano
(1943-)
"Lamentar aquilo que não temos
é desperdiçar aquilo que já possuímos."
(Provérbio Chinês)
Cada blog deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
Cada blog só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail:
elzinhalinda@gmail.com.
No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações.
A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.
Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog, "Nada para mim" http://npramim.blogspot.com/ para que outras pessoas possam conhecer a idealizadora do concurso.

"A verdade é a melhor camuflagem.
Ninguém acredita nela."
Max Frisch
Arquitecto e Escritor Suíço (1911-1991)





Os Artworx nasceram em 2003 em Almada, após Carlos Santos (baixo), Hugo Lopes (Guitarra) e Carlos Rodrigues (bateria) terem saído da banda Drakkar. Com um novo nome mas um contínuo objectivo de encontrar os restantes músicos necessários (nomeadamente Teclas e Voz) a banda continuou a compor e a praticar.Em 2004 e após alguns ensaios/audições, a banda finalmente escolheu o Eduardo Inácio (Vocalista, ex-Apathy) como o seu novo Vocalista. Mais tarde durante esse ano, e após vários meses a procurar o teclista certo a banda recebe uma chamada em resposta ao anúncio colocado online. Fez-se uma audição e logo após a primeira jam tornou-se claro que o Rui Gonçalves era a pessoa ideal, tanto como músico tal como pessoa. A partir desse momento a banda atingiu a sua primeira formação e iniciou a composição da sua primeira Demo-Cd. Em 2oo7 começa um novo ciclo para ARTWORX , algumas divergências musicais levam à saida de Eduardo Inácio e entra para a banda Hugo Soares (Ethereal).



"Dai-me um ponto de apoio e moverei o mundo."
Arquimedes
Cientista e Matemático Grego
(287 AC-212 AC)

