Gosto de pensar que o amanhã trará nova vida, mas sobretudo me dê algo de novo que me continue a apaixonar por ela, e que não se torne numa rotina na qual nos perdemos e onde vemos o tempo passar, sem aproveitar muito do que queremos realmente no "eu" adormecido dentro de nós..
O mistério, a curiosidade, o conhecimento, o risco calculado, a aprendizagem, são tudo conceitos com os quais me identifico, mas que sobretudo me marcam como indivíduo.
Poderíamos dizer que podem fazer parte de alguns sonhos, "quiçá" fantasias, o querer saber mais do que me é desconhecido, o querer saber segredos com os quais sempre convivi..
Mas ao mesmo tempo o prazer de ensinar, e de poder partilhar experiências e conhecimentos também é algo que me faz crescer, mas que sobretudo me completa..
Dou um exemplo de uma pequena visita à aclamada 7ª Arte...dificilmente vou ao cinema sozinho, porque parte dessa experiência sinto que tem de ser partilhada, que tem de ter uma reciprocidade que me faz sentir completo..mesmo que o filme seja algo de fenomenal..perco sempre essa noção de magia...
Se bem que noutros tipos de experiência, como a escrita, o desenho, ou uma pequena canção escondida, essas prefiro partilhar comigo próprio, oferecendo-as apenas a quem eu penso que já conhece um pouco de mim, seja o "eu" virtual que permanece um pouco escondido , quer o eu bem real que se arrasta para o trabalho daqui a algumas horas, e que ..pensando bem..olha para o relógio e repara neste momento, que ainda tem de ir petiscar qq coisa antes de ir para o seu merecido descanso de guerreiro (adoro os trocadilhos secos com o meu apelido..lol)
Desejos de boa semana e prometo uma visita a todos(as) esta semana ;)
PG