segunda-feira, janeiro 25, 2010

I came around to tear your little world apart...and break your soul..apart

Garbage no seu melhor..já lá vão os tempos em que ouvia a exótica Shirley Manson cantar algumas das minhas canções preferidas em primeira mão, na tv ou na estreia de algum cd., dos quais só não tenho o primeiro porque na altura arranjaram-me uma cassete para o walkman..lol.
Tive pena de nunca os ter visto ao vivo, mas continuo a guardar excelentes recordações de uma das minhas bandas preferidas..e apesar de ela ter confessado que já não era nova e que já tinha perdido alguma da sua beleza (já tem 43 anos) para mim a música e o espírito dela e da banda serão sempre eternamente jovens..
A melancolia, irreverência e principalmente o ambiente que quer os videoclips quer as próprias músicas criam, é o que me fascina o ouvi-los e a poder refugiar-me num mundo diferente, quer seja um mundo mais agressivo, quer seja mais inpirador..
Deixo-vos com..you look so fine (um pequeno agradecimento a todas as visitantes do meu blog :)






sábado, janeiro 09, 2010

Vida nova..? Ou apenas mais 1 ano?

Bom tenho estado fora, muito fruto de ter tido pouco tempo neste final de ano..
Houve muito trabalho a acabar o ano e vai haver mais a começar, mas também não gosto que a vida seja só trabalho, logo também aproveitei o tempo com amigos e família, obviamente.

Passagem de ano foi na lagoa de albufeira (Lados de Sesimbra) com alguns amigos éramos 12 ao todo, e entre muita comida (marisco, carnes, bacalhau, doces, etc), algumas bebedeiras leves e muito entretenimento, desde despiques de Guitar Hero 5 ,lutas na Wii, jogos de xadrez de shots, guerras de Singstar, entre outros, foi bastante divertido.

Entretanto agradeço também o prémio dado pela Sindarin o qual tenho de colocar no blog, este espaço que não é mais do que um canto da minha alma que vai perdurando no tempo.

Desejo a todos o melhor possível neste ano que está apenas no seu começo..no meu caso e tentando prever um pouco o futuro, será um ano de crescimento, evolução e esperemos maior independência...

Deixo-vos com um pensamento..

Procurem entender o que vos motiva a serem melhores...
Procurem crescer e aprender que o mundo não gira à vossa volta...
Mostrem o vosso potencial e partilhem-no com os que vos rodeia..
Saibam ouvir e partilhar com aqueles em que confiam e amam...

Mas sobretudo...

Vivam a vida