terça-feira, junho 30, 2009

Frase do Dia

"Olhamos para o céu todos os dias..mas nunca nos apercebemos que para saber voar, basta sonhar.."

PG

domingo, junho 28, 2009

Palavras..

Relembro as minhas palavras como se de um fantasma me tratasse..Não soam a minhas..soam a alguém que está próximo e que me vigia atentamente..Sinto-as perto de mim, apesar de pertencerem a um passado recente, continuo a identificar-me com elas..Nem sempre as percebo, o seu conceito, a sua razão, o que está por detrás delas..haviam sido fruto do momento, de uma revelação, de um sonho, de uma mágoa...algo que me atormentava então ou direi mais..sentia necessidade de libertar algo em mim..como se uma explosão de emoções fosse o que procurava para me poder sentir livre..nem que fosse por apenas mais um momento..

Porque nem tudo o que pensamos conseguimos exprimir, lembra-te que podes não ter outra oportunidade para o dizer..



sexta-feira, junho 26, 2009

Frase do Dia

"Não desesperes quando não tens respostas para o que te atormenta..elas surgirão naturalmente"

PG

quarta-feira, junho 24, 2009

Hi my friends..

Cá estou eu com nova cara graças a uma artista em ascensão Ana Hiwatari, que me ajudou numa cara nova para o meu blog..entretanto agora com o som do momento tb vos deixo com Amy Mcdonald..

Abraço PPL

Frase do Dia

Se receiam o futuro, mas querem ser melhores que no passado..
aprendam a viver melhor o presente...

PG

segunda-feira, junho 22, 2009

Back to basics

Bom..vindo do fim do mundo ou do tão aclamado deserto da margem sul, espero que desta vez esteja de volta para ficar lol..vou voltar com nova cara baptizada se tudo correr bem, e aproveitarei para ir visitar quem ainda existir por aí perdido nesses meandros da rede...be back soon...

By the way...se puderem dêem uma olhadela numa das obras da minha querida amiga Sindarin..acabado de lançar...

Ascensão e Queda



Sinopse

Andreia é uma jovem como tantas outras. Um pouco insegura, talvez em excesso, porém bastante "madura" para a sua idade, muito perspicaz e atenta observadora de tudo o que a rodeia. Criada por uma mãe protectora, distraída, no bom sentido, mas um pouco ausente, devido a uma carreira que lhe preenche muito do tempo que sabe ser necessário à filha. O pai, emigrante na longínqua Austrália, luta ele também pelo futuro de ambas. Andreia tem por isso de ser consciente, e muitas vezes os papéis de mãe e filha invertem-se. Não frequenta os lugares habituais dos jovens da sua idade. Com Ema, como costuma chamar o seu amigo de infância, partilha segredos, alegrias e tristezas, compras e idas ao Centro Comercial. Mas a vida normal e monótona destes amigos depressa sofrerá um choque.
O seu quotidiano é invadido pelo sobrenatural e o mais improvável dos acontecimentos. Vêm-se envolvidos numa roda de aventuras perigosíssimas, onde sentimentos controversos os invadem e os deixam tão confusos que ambos têm dificuldade em geri-los, de forma a não se envolver de corpo e alma pelas situações. Andreia pisa a linha em que o regresso não é mais possível, arrastando consigo Emanuel. Estranhamente, a jovem indefesa e insegura adquire coragem e luta, chegando a abdicar da própria vida pela de um amor que está condenado desde início. Fora de todo este contexto, os pais seguem o seu normal desempenho, e quando até Emanuel é excluído do seu segredo, a amizade sofre a sua primeira grande prova.