segunda-feira, agosto 02, 2010

My immortal..

Antes de me descobrir como tal, aprendi sempre a descobrir os outros, a conhecer o seu ser um pouco mais a cada dia...a dificuldade está em poder percorrer esse caminho livremente...para uns a sedução é um caminho que usam para desvendar esse mistério..o de conhecer o desconhecido, o de ganhar poder onde o seu controlo ainda não é rei e senhor..
Para outros a solidão é um refúgio de conhecimento onde a sua esfera de emoções recolhe-se até ao maior dos limites, deixando apenas entrar aqueles que a confiança deixou cruzar a fronteira dessa redoma que só deixa entrar os eleitos..
Usamos estas e outras ferramentas tal como o mais comum dos mortais, para nos defendermos, para atacarmos e porque não para sobrevivermos..
Somos efémeros e isso não é uma novidade, é mais que tudo uma constatação de um facto inalterável e que por mais que seja falado, por agora imutável...
Algo que me inspira é o saber que nunca irei ter limite de conhecimento para absorver enquanto subsistir neste plano..num limiar da existência humana para o qual apenas os meus sentidos me prendem e para os quais irei convergir para que num só momento possa dizer..

Fui...sou..e serei..imortal..