quarta-feira, outubro 27, 2010

Inspirado em "U know Who I Am"

Foram apenas ideias que juntei de textos escritos anteriormente mas que também foram completados pela inspiração e que usei no passatempo do David Fonseca..não ganhei ficou a intenção.. :)

Nasci num mundo só, preso por me sentir único e diferente da multidão..
Procuro uma imagem espelhada do meu eu, um sorriso que me faça renascer do meu canto escuro e sombrio...
Incompreendido navego por meandros de um mundo no qual me sinto estranho, ao qual não pertenço...no qual ambiciono ver uma luz que me guie até ao meu inevitável destino...
Sonho com o teu rosto por entre viagens incessantes e rotinas mecânicas de uma prisão da qual não consigo sair...
Os sons da minha alma ressoam perante o teu ser..percorrem caminhos ínfimos, vagos e não sabem que melodias querem compor..preferem navegar intermitentes..perdidos por entre meandros de uma realidade difícil de explicar..difícil de acreditar.. mas na qual eu me perco horas, dias..eternidades...procurando uma pista, um sentido… algo que me faça ser um pouco mais..
Nunca tomei consciência do poder das minhas acções, da capacidade que todos temos de amar..da força que temos dentro de nós que nos faz crescer, evoluir e ser alguém..basta acreditar..
Deixa-me mostrar-te a realidade que não conheces..por entre aqueles que desconheces..seremos duas gotas num oceano..numa batalha desigual...que poderemos não ganhar..mas nunca desistiremos de lutar..
Porque se não puder ver o mundo pelos meus olhos, deixa-me vê-lo..pelos teus..
Deixa-me simplesmente..amar-te.. por saberes quem eu sou..