sexta-feira, janeiro 05, 2007

Palavras ao omnipresente ser..

O adormecer da razão...
a inconsistência do ser..
a indefinição da situação..
o prazer do meu viver...
A audição de quem ama...
o desejo de quem sofre...
o sorriso de quem lembra..
a alma escondida no meu cofre..
O anseio de viajar...
a exactidão do teu dizer..
a beleza do teu sorrir..
a imensidão do meu entender..
vagueando na escuridão..
ominipresente eu invoco..
a escuridão da compreensão..
longe..eu sempre..te toco.
Inspiration by PG aka Scorpion


FF VII - Advent Children - "Rise"

6 comentários:

Anónimo disse...

Que poema mais lindo! =) Adorei! =D

Beijocas***

Ana disse...

Muito bonito poema :)
Beijos

Anónimo disse...

PG:
Um belíssimo poema!
Um poema de invocação dos valores da alma e o toque da mesma por mais distante que se esteja.
Beijo

Anónimo disse...

olá lindo PG, queria agradecer as palavras que deixas no meu blog, são sempre bem vindas e vejo que são carinhosas.
Também gosto muito do teu blog e sempre que posso visito-o e deixo um pouco de mim.
Um enorme beijinho com muito carinho.
Ps: O teu poema é lindíssimo. Parabéns.

Anónimo disse...

Sempre a surpreender...para melhor. O poema está cheio de luz.
Um beijo grande da PV

Débora Azevedo disse...

Final fantasy ja sabes q adoro... palavras para que estas a ficar um poeta... :)