sexta-feira, abril 06, 2007

Estreia novo blog..e já agora Boa Páscoa!!

Depois de uma abertura pouco convincente venho-vos apresentar o meu segundo blog onde vou concentrar "my other half of me" (a minha outra metade)..
Uma separação de temas e desenvolvimento que vão notar e espero vão gostar..estive ausente das visitas mas vou recuperar, ou assim espero..(não me canso de dizer isto mas é para tentarem perceber que me estou a esforçar lol)..

Estes dias a menos de semana sabem bem para descansar numa época marcada por ovos, coelhos e claro uma época dedicada à religião..por alguma razão lhe chamam sexta-feira santa..apesar dos protagonistas de South Park questionarem esta temática de forma pouco convincente..(lol)Deixo-vos com alguns episódios e claro desejos de BOA PÁSCOA!!

Update: os episódios foram bloqueados mas tão disponíveis em..

www.southparkstuff.com


Feliz Páscoa


2 comentários:

Anónimo disse...

OLá Amigo! Corajoso einh!!! Dois bloguitos. Assim é k é vai em frente e cem força eu virei sempre k puder a um e outro. Obrigada pela tua amizade. Gostaste dos Within Tempation é mto fixe ñ é? Mil beijinhos amigos. Boa semana.

Anónimo disse...

Tenho q dar uma vista de olhos ao teu novo cantinho ;)
Espero q a pascoa tenha sido boa.
Beijinhos*