quinta-feira, junho 21, 2007

Doctor Scorpion


Não..Não enveredei pela medicina alternativa e misteriosa como um Hugh Laurie, mas por outro lado acabei finalmente o curso de....

Gestão!

Tive de esperar quase meio ano para acabar as disciplinas de Contabilidade de Gestão II e Gestão Financeira I, mas um 15 à primeira e um 10 tirado a ferros à segunda cadeira valeram a espera..
Entretanto a minha ausência mais demorada tem sido devido ao estudo

Agora já me podem chamar Dr.Scorpion lolol

Entretanto logo no dia seguinte mostrei que tinha "queda para doutor" quando dei uma queda enorme, devido à chuva à saida da sucursal do millennium (meu local de trabalho para quem não saiba..lol)..mas pronto vai-se andando lol

Agora é preparar o futuro..e tratar de muita coisa..vamos a ver..

Beijos/Abraços PG




4 comentários:

Anónimo disse...

Muitos PARABÉNS Xô Dôtor!!!

Agora que terminaste este desafio na tua vida, muitos outros se seguirão e é para eles que te desejo muita sorte!

Abraços

Maria disse...

Parabéns fofo ^-^

Anónimo disse...

Olá Sr. Dr.Scorpion! Em primeiro lugar quero dar-te os meus parabéns pela finalisação positiva pelo teu curso. Só tenho pena é da queda que deste, espero que não te tenhas magoado muito.
Deixo-te aqui um enorme beijinho com carinho.
PS: se quiseres, visita o meu blog de um grupo muito interessante. o endereço é o http://livraria-virtual.blogspot.com/.
Mais uma vez beijinhos.

Anónimo disse...

Dr. Scorpion!
I wish you a lot of sucess on your carreer and a lot of hapiness too.
Big Kiss
PrimaVera