sábado, agosto 18, 2007

1º Dia de praia..

Foi o começo de férias e o 1º dia calminho passado na Costa da Caparica...Custa ver uma praia e um sítio destruir-se desta forma..os planos de reestruturação continuam lentamente mas entretanto assiste-se a uma devastação de toda a costa e de toda a paisagem circundante...mesmo assim ainda se consegue no pouco areal que existe, desfrutar de uma boa e sossegada manhã de praia com a família...ao som da música de Coldplay e Coldfinger..pois claro..lol
A água estava gelada..para mim claro..so fui dar uma voltinha, esticar os músculos e pouco mais...deu para variar..aconselho ;)
Por acaso ainda me lembro quando apanhava cadelinhas para o almoço com a minha mãe, mas isso era nas praias de S.João de Trafaria, outras que também têm sido constantemente varridas pelo mar..
Esperam-se mais alguns dias de praia, passados com a família.. :)

jinhos e abraços
PG




1 comentário:

Anónimo disse...

Eu nao tenho tido mt tempo pa mim, apesar q adoro praia =) e mar =)

Bem,espero q aproveites bem esses dias d ferias.
beijinhos