quarta-feira, setembro 19, 2007

Misto de emoções...

Bom pois é..estou num verdadeiro misto de emoções..por um lado estou sem emprego agora, o senhor millennium não quis renovar o contrato e pronto depois de 1 ano ao seu serviço, estou por casa à procura de novo desafio; mas por outro tive um excelente fim de semana na companhia da minha linda e fofa Pati e da sua família, passeando pela Póvoa do Varzim e Vila do Conde e simplesmente aproveitando o pouco tempo que tinha por lá, pois fui no sábado e voltei no domingo.
Mas foi muito bom rever a minha linda, conhecer um pouco mais do nosso Portugal e descansar... :)

Entretanto no âmbito desportivo notícias tristes, o grande automobilista Colin Mcrae faleceu num acidente de helicóptero, ainda bastante novo, uma verdadeira lenda nas corridas e no automobilismo..deu a sua cara a inúmeros jogos e marcou uma geração neste desporto..paz á sua alma..


Relativamente ao futebol as equipas portuguesas pouco fizeram salvou-se o empate do Porto, resultado menos mau, depois do benfica ter sido tb derrotado pelo poderoso Milão, bem como o sporting, que hoje apesar de uma boa exibição, ter-se rendido à força e garra de Cristiano Ronaldo que marcou o golo que fez toda a diferença..


A selecção de Râguebi vai somando derrotas mas isso pouco importa, pois só a sua presença lá já merece o apoio de todos nós, e os gritos de vitória para cada ponto que eles marquem :)..isto para uma modalidade amadora no nosso "futePortugal" lol.. (eu ja cheguei a praticar por muito pouco tempo rugby..lol digamos que assim que fiz um ensaio num treino e que fiquei dorido durante cerca de 2 semanas e meia, decidi continuar a ser federado em ténis de mesa lolol)


Bom e novidades bom por aqui são estas, mais talvez no Continente ou qq coisa do género..lol
abraços/beijos
PG

1 comentário:

Anónimo disse...

A maneira como danças com as palavras só me fazem gostar ainda mais de ti.
Quanto à fofa da Pati, when can i meet her?
Quanto ao emprego, há um provérbio que diz "há males que vêm por bem"!
Grande Beijo
PrimaVera