quarta-feira, agosto 05, 2009

Férias à vista..

De volta a este cantinho após algumas semanas mais trabalhosas, isto porque daqui a semana e meia vou de férias e temos de andar a despachar tudo para que nada fique pendurado..
Muitas voltas de carro..muitas viagens entre Lisboa, linha de Cascais e arredores de Lisboa, isto até estar de volta à margem sul para um descanso merecido.
Já não falta muito..veremos..

O sol brilha no alto
com vontade de sorrir
mas sem antes se esconder
da Lua que está para vir..

:)

Boas Férias ppl e obrigado pelas vossas visitas ;)





5 comentários:

Luisinha disse...

Férias em casa....e porque não?

:)

Boas férias.

Sindarin disse...

Olá meu querido amiguinho. Férias é sempre uma palavra mágica. Espero k descanses bastante e te divirtas igualmente amigo porque mereces tudo de bom. Obrigada por todo o carinho k me dispensas a mim e ás "muchaxas" nem sei se é assim k se escreve, mas o k conta é a intenção né :) Obrigado de coração Pedro. Não me canso de dizer k adoro conhecer-te, Um grande beijo meu amigo obrigado por tudo mesmo.

sonho disse...

Férias são sempre férias...:)
Umas boas férias
Beijo de um anjo

Maria disse...

Boas férias fofo ^-^


Vou ter saudades!
beijinhos

Sindarin disse...

olá amiguinho é cruel da minha parte vir desejar-te boa semana de trabalho, estando eu em casa, mas já sabes k tb não gosto nada do motivo k me prende aqui. Sinceramente boa semana e vai com ´calma tem de ser ñ é? Beijinho grande.