domingo, novembro 15, 2009

25 anos :)

Pois é já passaram 25 anos desde que nasci e ontem fiz a minha festa (festa no domingo era complicado portanto foi na véspera) mas original como de costume..
Desta vez o jantar mistério teve como temática os super-heróis, na trama..
"Quem matou Lois Lane"

Foi um serão belo passado onde se trocaram acusações e piadas, como se divertirem a criar nomes como capitão américa (capitão amaricado) e um Hulk (Ulquê) lol
Para quem não conhece o formato basicamente atribuí um papel a cada convidado com o objectivo de descobrirem o verdadeiro assassino entre eles...Alguém tinha morto Lois Lane, o SUper Homem estava desolado e queria descobrir a verdade..uma espécie de cluedo interactivo ;)

Entretanto obrigado pelas vossas mensagens que tenho de ir ali cantar os parabéns com a família e o meu sobrinho tb que anda a fazer gracinhas em cima da mesa ehehe

Abraços e jinhos

PG

1 comentário:

Sindarin disse...

Olá amigo. Espero k tenhas visto a minha mensagem de aniversário as miúdas depois tb irão dar uma voltinha contigo para te dar a prenda e se não for antes adorava ver-te no dia 12 no lançamento do livro para me dares a alegria do teu apoio como sempre fazes querido amigo. Tudo de bom e mtos, mtos anos de vida.