segunda-feira, agosto 21, 2006

Abertura oficial

Bom posso dizer que este blog está oficialmete aberto!! Claro que ainda está em obras e que vai ter ainda pouca participação quer minha, quer alheia lol, uma vez que agora também estou numa fase algo ocupado, mas espero que gostem!! Está disponível a minha rádio pessoal que apesar de recolher alguns dos meus géneros favoritos, como pop, chill out, entre outros, peca por não podermos escolher bandas, artistas e outros especificamente..sendo assim é generalista e é uma questão de sorte (lol..se n gostarem façam refresh..ou ouçam algumas dasoutras rádios que disponibilizei) e surpreende-me todos os dias..lolol

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá...sim senhor!!! Gostei. Então quer-se dizer k terei 2 cantinhos para visitar o k farei com mto gosto se for caso disso...ih!ih! Uma beijoca fica bem e k consigas com sucesso ultrapassar todos os desafios k tens entre mãos. Eu estou a torcer por ti.

Ana disse...

Muito bem! Para quem está apenas no começo digo que está muito giro. Aguardo mais novidades e um selooooo lol beijos

Anónimo disse...

oix! bigadu pl comment nu meu blog! =) Tb tens aki um blog mt giru, devo dixer! Eu gosto! =) Bem espero k continues bem, e k o teu blog seja um espetaculo! e sempre k kiserx paxa pl meu, e n t preocupes k eu espero paxar mtx vexx pl teu!:P
Boa Sorte!

**Strange Kisses**

Anónimo disse...

obrigada pelo meu link!!

=)

beijocas coloridas