Just wandering from space to space..so little time, so much to see..
quarta-feira, fevereiro 07, 2007
Frase do Dia
"Quem vive nas trevas não consegue ser visto, nem vê nada."
Kahlil Gibran
2 comentários:
PV
disse...
Concordo! Quem vive nas trevas NÃO quer ser visto NEM ver nada! Penso que todos temos uma fse na vida em que as trevas surgem!!! Cabe aos amigos ajudar. Beijos grandes
2 comentários:
Concordo! Quem vive nas trevas NÃO quer ser visto NEM ver nada! Penso que todos temos uma fse na vida em que as trevas surgem!!! Cabe aos amigos ajudar.
Beijos grandes
e verdade pedrito... estas no caminho certo ! bjs grandes
Enviar um comentário