domingo, julho 15, 2007

Knock out


Dardos, Música, pc, televisão, descanso e um pouco de fantasia à mistura..foi assim mais um fim de semana que acabou rápido depois de uma semana um pouco mais calma de trabalho...

Ao som de sevilhanas e inpirados pelas belas moçoilas, os dardos sobrevovam os ares quentes de verão e acertavam tanto certeiros no alvo (nos triplos e duplos 17, 18, 19 ou 20's ou até mesmo no meio como de repente voavam directos para um arbusto ou quase para quem passava ao lado lolol (ok não tanto, mas andou lá perto lol)..

PS: poético, irreverente e de uma forma subtil consegui demonstrar o quanto as belas actuações de raparigas conseguem distrair rapazes do que estão a fazer..enfim somos humanos..

Só éramos três mas foi até bastante animado, com teorias, questões existenciais a tomar conta da conversa, como por exemplo a razão porque as mulheres vão juntas à casa de banho? uma questão existencial que atormenta os homens desde o príncipio dos tempos..entre outras duvídas às quais procurámos respostas..mas sem chegar a qualquer consenso..

Continuando..hoje passou-se uma bela manhã e tarde de Magic..um voltar aos meus tempos do vício de jogos de cartas coleccionáveis, para celebrar o 10º aniversário de um jogo, que me deu a conhecer muitos novos amigos, uma comunidade espetacular, ajudou-me a gostar ainda mais de inglês, e que me apaizonou devido aos desenhos fantásticos e à interactividade de conhecer gente por todo o mundo que partilhava o mesmo gosto..
Fui com 2 amigos (um ganhou o torneio) eu fiquei a meio da tabela..não tive muita sorte, mas tb tou enferrujado lol...mas é bom ver como os aprendizes superam os mestres lolololol (brincadeira..lol..n n sou convencido..lol)



Queres saber o que é Magic? clica aqui


Entretanto e com a biblioteca de música que tenho vindo a expandir quase exponencialmente deixo-vos com um excelente começo de semana e desejo de tudo de bom, abraços e beijos e assistam à música genial e ai original videoclip de...


GOLDFRAPP

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá querido amigo, desculpa a minha ausênsia, mas é complicado aqui entrar pede para instalar um ficheiro, e quase nada se visualiza...muito grata fico pelas tuas palavras de carinho e amizade...

Bjca doce

Anónimo disse...

Pois é, este teu blog está a pedir para instalar um ficheiro mas deu para ler...
Gandas FDS, é o que é!!! Pois fazes tu muito, muito bem...e um dia quem sabe...quando eu estiver naqueles dias de pura relexão interior talvez te explique porque vamos aos pares ao wc...entretanto os rapazes vão ter de continuar a imaginar...why!?
Permite-me uma crítica construtiva, onde se esconderam as teorias de alguém que é um "true listener of life" perderam-se?
Beijokas
PrimaVera