domingo, julho 08, 2007

Mais um dia..Mais um fds emocionante..lol

Mais um fds agitado...mas a "festa" começou quinta feira..noite de cinema com Transformers..filme engraçado relebrando os célebres desenhos animados da minha infância..mas de resto até me surpreendeu positivamente..



Seguiu-se Sexta.... foi dia de jantar de sucursal..com o chefe e resto da equipa numa pizzaria para os lados de Odivelas. Comeu-se bastante bem, bom ambiente, boa qualidade e até não foi muito caro..lol (bancários ha que saber racionalizar custos..ou não lol) Recomendo Angelus..



Na mesma sexta-feira mesmo com mais vontade de dormir e recuperar da semana sempre cansativa, ainda eu e os meus amigos da margem sul demos um saltinho ao Buddha Lx em Alcantâra..ambiente diferente mas com excelente música, terraço e sofás relaxantes para os que quisessem apenas fazer uma pausa ;) ..Entretanto mais para o meio da noite chegámos à conclusão, eu e um amigo (éramos 4) que já não regressáva-mos na mesma boleia da ida, uma vez que o condutor de serviço já havia sido hipnotizado por uma beleza sul-americana..
Conclusão..Táxi.."ó chefe pode seguir para a margem sul ou faz favor.." lol












(imagens do Buddha Lx)

Entretanto sábado foi dia de descanso..(finalmente) apesar de convites para cinema e ainda para o espetáculo das 7 maravilhas do Mundo (o qual abdiquei para que a minha mãe pudesse disfrutar) que contou com a actuação de Jennifer Lopez, José Carreras, Chaka Khan, Alessandro Safina, Joaquín Cortés, Mariza, Carlos do Carmo, Dulce Pontes, Rui Veloso e Camané, bem como apresentação de Sir Ben Kingley, Hilary Swank e Aishwarya Rai, entre outras aparições especiais como o caso de Cristiano Ronaldo, Neil Armstrong ou Kofi Annan.

Estas foram as 7 escolhidas a nível mundial...

THE NEW 7 WONDERS OF THE WORLD

The New7Wonders organization is happy to announce the following 7 candidates have been elected to represent global heritage throughout history.

Chichén Itzá, Mexico Christ Redeemer, Brazil The Great Wall, China Machu Picchu, Peru

Petra, Jordan The Roman Colloseum, Italy The Taj Mahal, India


Em relação às 7 Maravilhas de Portugal...
Mosteiro de Alcobaça, Mosteiro dos Jerónimos, Palácio da Pena, Mosteiro da Batalha, Castelo de Óbidos, Torre de Belém e o Castelo de Guimarães foram os monumentos eleitos como as Sete Maravilhas de Portugal.

Continuando...
O descanso foi temporário, pois hoje de manhã era o jogo de solteiros contra casados do Clube Recreativo do Feijó, clube onde já fiz inúmeras modalidades, mas onde apenas fui federado em ténis de mesa..(eheh) Foi giro o jogo no relvado da Cova da Piedade, com um árbitro protagonista que tinha tendência para os foras de jogo..lol


Portanto resumindo e concluindo..a boa vida está-se a acaba, pois tem andado bastante animada..agora só falta mais um tempinho para nova aventura, mas essa já é velha conhecida e faz-me acordar as 7:15..trabalhinho here i come again.. :)

3 comentários:

Maria disse...

Também costumava ver os Transformers... adorava a música. Tenho de ver o filme. Tiveste dias preenchidos ^-^


boa noite, dorme bem

Anónimo disse...

Oix! =) Parece q t divertiste nestes ultimos dias! Ainda bem, mereces! :)

Nunca vi esse filme mas o meu pai comprou pirata e hei de ver! LOL

Kiss*

Anónimo disse...

Oh yes! That's life.
Estou a ver q andas muito animado, descontraído...e tal...acho q fazes muito, muito bem.
Aproveita bem a vida, a liberdade, a amizade,enfim, não vou falar de sentimentos (ñ me apetece)...
Estou aqui a verificar novamente mais uma sales skill...estás com comissão na pizzaria?! hum!?
Beijokas grandes...já estou c/ algumas saudades dos nossos programas da manhã...a ouvir a "marca do zé", lembras-te "eu quero sentir na pele a força de espada panchita"...lol...esta só nós é q percebemos...
PrimaVera