terça-feira, outubro 16, 2007

Daily me

É verdade...estou aqui...quer dizer pelo menos por agora lol
Tirei umas fériazitas aqui da comunidade e do blog, bem como dos comentários..isto porque agora desempregado tenho aproveitado para me centrar em tentar arranjar emprego mas tb fazer outras coisas para as quais n tinha tempo, como jogar um cadito de pc ou sair com os amigos, não desistindo de mandar candidaturas dia sim, dia não e mesmo já ter estado em alguns processos de recrutamento..
Entretanto houve saídas ao Buddha Bar em Lisboa, divertimento nos sketchs de Monty Python, jogatanas de PC, e agora uma bela constipação que anda a ser tratada lol..
Não me esqueci de vocês e mando desde já agradecimentos e cumprimentos a todos os que me conhecem e que por cá passaram e espero que continuem a passar ;). Agradeço tb o prémio do blog 5 estrelas dado pelo Arroto Azul, o qual já me tinha sido entregue à algum tempo tb (obrigado!) :)
E pronto..tenho tido alguma preguiça de vir cá, porque tenho estado em casa a mandar currículos e a escrever, a pesquisar só que..pronto o que interessa é que estou de volta e daqui a 1 mês (+/-) já se faz anos..mais um hão-de ser 23..a ver se faço qq coisa engraçada...
Espero que tudo corra pelo melhor com todos ;)

Abraço
PG

3 comentários:

Anónimo disse...

Já estava com saudades, no entanto continuo com saudades daquele Pedro..."peaceful, creative and most of all..a true listener of life ;)..."
Grande Beijo

Anónimo disse...

Olá adorado amigo! Nem sequer me passava pela idéia afastar-me de ti mto tempo. Fui apenas dar uma volta por outras paragens o outro cantinho já estava a ficar um pouco incómodo apesar de ter mta pena de o deixar. Gostaria de te ter sempre por perto porque já sabes...és da "família" Mil beijinhos para ti e todos os teus. (Sindarin)

Maria disse...

Boa sorte para a caça ao emprego.

beijinhos