domingo, outubro 28, 2007

Wanderings..

Os sons da minha alma ressoam perante o meu ser..percorrem caminhos ínfimos, vagos e não sabem que melodias querem compor..preferem navegar intermitentes..perdidos por entre meandros de uma realidade difícil de explicar..difícil de acreditar mas na qual eu me perco horas, dias...

Mas ouvi-los faz-me pensar..perder-me no meu espírito e esquecer-me de tudo o que me rodeia..perco-me no egoísmo do meu ser mas torno-me mais forte, concentrado numa doutrina que aprofundo a cada sonho que invento e desenho na tela imaginada do meu ser..
Questiono o que esses desenhos significam, e faço-o a cada momento pois não tenho noção do que desenho, do que imagino, do que quero..procuro algo a cada instante e quando o encontro algo me sussurra e instala-me a dúvida se o que encontro é o destino ou não..

Mas o destino não está traçado, somos nós que o fazemos..cito aos meus princípios em voz alta para ganhar força e acreditar ainda mais neles..mas eu bem sei que a dúvida e insegurança faz parte do ser humano..resta-me saber diferenciar e definir o que é a minha noção de risco, de medo, de coragem, de aventura e aprender a criar a minha própria forma de enfrentar aqueles que se escondem e respeitar aqueles que merecem..

Nunca tomámos consciência do poder das nossas acções, da capacidade que tomos temos de VOAR..uns apercebem-se dessa capacidade cedo..outras por mero acaso..outros devaneiam em pensamentos livres esperando que as suas palavras vagueem eternamente em mares de informação infinitos que se perdem por fronteiras inexistentes..

Quem sabe procuremos uma forma de imortalidade, uma forma de expressão ou simplesmente somos nós..e apenas nós..tal e qual como nascemos, crescemos e morremos..todos nós seremos imortais...

Porque se não puder ver o mundo pelos meus olhos, deixa-me vê-lo..pelos teus..



2 comentários:

Anónimo disse...

Olá amiguinho! Vim trazer-te um grande beijinho. Como estás está tudo bem? Um grande e meigo abraço. (Sindarin)

Anónimo disse...

Olá querido amigo!
Já algum tempo que por aqui não passava, até ja sentia saudadades, mas também andei meia desaparecida.
Deixo-te aqui um enorme beijinho com carinho e ternura.