segunda-feira, setembro 15, 2008

De volta! :)

Já tinha saudades de escrever por cá..mas vim pelo menos para estar cá com mais alguma assiduidade, mínimo semanalmente..também tenho de ver se visito as antigas casas e ver quem ainda permanece fiel a um mundo que é composto de tantas caras, almas e emoçõese que se prolonga indefinidamente.. ;)

Porque a música continua a fazer parte do meu mundo, e como descubro sempre algo que me fascina por esse mundo imenso da internet...

Deixo-vos com Eilera..

EILERA - FUSION



6 comentários:

Anónimo disse...

olá amiguinho! Sempre querido com uma palavra simpática e amiga k saudades...Espero k estejas super bem. Hoje e sempre serei tua amiga.
Obrigado por te lembrares de mim.

Papoila disse...

Olá PG:
Sejas bem regressado a este nosso mundo e foi uma grata surpresa a tua visita!
Fazes falta por cá.
Beijos

Marisa disse...

Há muito que por aqui não passo e deixo um beijo com amizade e carinho.
O teu blog continua fantástico como sempre.
Boa semana de trabalho.

Maria disse...

Som diferente... curti :P


[Talvez tenhas visto... uma miúda caída no chão ao lado do skate :))))]


Espero que a tua semana corra bem,
beijos da tua amiga "blogueira"!

Anónimo disse...

Amei a Eilera! Muito bom! O costume para as tuas descobertas!!
O mundo ao qual te referes não existe apenas num screen, acredita!
Bjks - PrimaVera

Luisinha disse...

Não conhecia mas fiquei a conhecer...gostei muito.

Beijo.