segunda-feira, novembro 03, 2008

Novidades...

Pois é ja tou a ficar velho..lol Não não é pela razão de tar perto de fazer 24 anos mas sim porque já sou Tio! EHEH

O David já nasceu e o rapaz é grandalhão..tá na fase de mamar, dormir e chorar..não necessariamente por esta ordem..mas cala-se quando os pais o imitam ou seja..ele deve pensar..
"Ah e tal tou aqui a berrar porque tou com fome e estes parvos estão aqui aos berros comigo porquê?" Isto é o que acho que ele pensa..
Comigo resulta mais o começar assobiar para ele se acalmar..se bem que o rapaz anda sempre de olho esbugalhado para tudo e todos lol

e pronto o trabalho informático vai andando..de momento ainda em estágio..esperemos por pouco tempo..espero que as vossas mentes criativas estejam sãs e que continuem sempre a sonhar..
pois o sonho comanda a vida ;)


Deixo-vos com..

Rita Red Shoes




8 comentários:

Anónimo disse...

O David é lindo :D E o titio tambéém :P

Esta Rita Redshoes canta mesmo bem =) Mas eu gosto mais da "Once I found you" ^^

Beijinho Pedrinho *

Maria disse...

Parabéns para o tio babado :P
E feliz aniversário ^-^


beijinhos
bom fim de semana

Marisa disse...

Um Santo e Feliz Natal cheio de coisas boas. Boas entradas em 2009.

Marisa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Papoila disse...

´FELIZ NATAL, com aqueles que mais amas!
Beijos

Marisa disse...

Espero que tenhas entrado no novo Ano de 2009 da maneira mais especial possível e que este novo ano seja e traga as coisas e desejos melhores possíveis. FELIZ 2009

Sindarin disse...

Olá meu amigo! Há quanto tempo não é? Então já é tio, k giro. Parabéns a ti e à tua mana.Ainda me lembro quando te estavas a preparar para o casamento. Isso mostra-me como estou em falta contigo...desculpa. És "um menino de oiro" Pedro. um amigo precioso para qualquer. Obrigada por seres assim.

Sindarin disse...

Olá meu amigo! Há quanto tempo não é? Então já é tio, k giro. Parabéns a ti e à tua mana.Ainda me lembro quando te estavas a preparar para o casamento. Isso mostra-me como estou em falta contigo...desculpa. És "um menino de oiro" Pedro. um amigo precioso para qualquer. Obrigada por seres assim.