domingo, julho 05, 2009

Cansado..

Isto de trabalhar..dá trabalho..lol Começamos a ter horários conturbados, queremos chegar a todo o lado e depois tentamos encafuar (é mesmo esse o termo encafuar) tudo no mesmo tempo que nos resta livre..no meu caso o fim de semana..

Cada vez mais cedo começo a delinear os fins de semana..com cada vez mais antecedência..mas o que me irrita mais é porque é que há tanto ppl que não consegue manter uma hora..manter uma pequena promessa..ou pelo menos chegar a horas..mas sobretudo o que me irrita mais (e atenção que isto não é uma irritação comum) é o pessoal que se desmarca quando já vamos a caminho ou quando já estamos mesmo a sair de casa..isso é que é simplesmente angustiante..
Mas atenção esta minha irritação é bastante peculiar, porque quem me conhece sabe que sou bastante calmo (ou como disseram nas fitas da faculdade que pairam sobre a minha cabeça enquanto escrevo este texto, "ó guerra, és o guerra mais pacífico que tive o prazer de conhecer!")

É apenas digamos uma leve alteração de humor que ofusca o meu ar de normalidade e de tranquilidade..

E pronto com exercício à mistura (um joguito de futebol pela manhã) e com música ainda nos ouvidos (ofereceram-me bilhete para o espectáculo da Kylie Minogue ontem..porreiro) parto para o belo sofá que me irá acolher por alguns momento antes de me dirigir para o conforto dos lençóis..

Boa semana a todos ;)

3 comentários:

Maria disse...

Não vale a pena planear nada, o improviso dá melhor resultado.

beijos

Luisinha disse...

Olá,

Como estamos no fim de semana...espero que se tenha concretizado o que planeaste...

:)

Beijo.

Sindarin disse...

Olá amiguinho! Então mais uma semana já aí. Realmente ficamos um pouco cansados e desmotivados mas depois passa quando podemos distrair-nos um pouco e apreciar as coisas boas da vida. Um grande beijinho com mta amizade e carinho.