quarta-feira, janeiro 12, 2011

Erraticamente me exprimo..

Errático na escrita, anónimo no sentido, percorro as minhas palavras como se de um nómada me tratasse..
Desapareço no seu sentido pois não me identifico nelas, viajando na penumbra por entre as entrelinhas de uma prisão na qual me abrigo quando algo estranho entra no meu domínio...
Quando o aviso ressoa nas fronteiras do meu império, depressa enalteço a minha guarda, protegendo aqueles que permanecem no império dos meus sentidos, enviando um mensageiro de luz que me avise do próximo passo da escuridão..do turbilhão do vazio de sentimentos que ameaça a cada instante avançar num território bem dele conhecido...
Assim, procuro que um dia, seja mais que uma singela palavra, que seja apenas uma breve imagem que embeleze algo que me é superior..algo que me transcenda e que não me obrigue a reviver vidas passadas, momentos perdidos, recordações ínfimas. e batalhas já travadas e perdidas...mas que me leve sim, a um vasto leque de escolhas, as quais não me deixem ter controlo, pois a porta escolhida será mais que óbvia..será um desejo incontrolável, uma paixão não momentânea mas arrebatadora, que me conduza e me atraia a seguir esse caminho..um destino para muitos definido à partida, para outros uma ilusão irrisória e para mim apenas mais um sonho..uma viagem..um passo no desconhecido..
Erraticamente me exprimo, mas quando o faço deixo um pouco da minha alma na eternidade do vosso ser...

Sem comentários: