segunda-feira, março 14, 2011

Não estou esquecido, apenas despercebido..

Não esqueço as minhas raízes por um momento, pois sou assim, não renego o que sou, o que fiz ou o que conseguirei ser num futuro próximo ou distante...
Não poderei evoluir como rapaz, homem ou ser, se não ajudar a criar algo de melhor, para mim para os outros e para todos aqueles que lutam por se aproximar um pouco mais dos seus sonhos...
Ajudo quem merece, quem necessita de uma palavra, de um incentivo, de uma simples acção pois não deixo a tristeza por mãos alheias, não quero que essas almas sigam espirais de destruição que nos consomem e nos levam a meandros obscuros da nossa realidade..
Já olhei para esse deserto de emoções, onde apenas o breu e a melancolia nos contam histórias de encantar...mas seguir as suas palavras apenas nos confortará por um momento, pois as cicatrizes que elas nos deixam ficarão para todo o sempre..
Prefiro recordar a luz e aqueles que mereceram e conquistaram um lugar nessa dimensão, quer seja por uma obra de arte, uma nova criação, um nobre acto de coragem ou apenas uma breve recordação..

Por mais singelo que seja o meu ser, nunca deixarei de ser como sou..capaz de aprender até a minha natureza efémera desvanecer..

1 comentário:

Maria disse...

Não deixes de ser como és. Não devemos deixar de ser quem somos, nem por amor.