quarta-feira, março 28, 2007

Desafio..

A convite da amiga Débora aceitei este desafio que pronto aqui vai..

(em actualizações)

7 Coisas que faço bem:

Desenhar
Trabalhar com pc's
Filosofar, idealizar..
Falar inglês
Jogar ténis de mesa (lol)
Talvez cantar? (lol)
Ser um bom amigo..


7 Coisas que não faço bem

Correr riscos..
Organizar coisas..(é mais falta de vontade que não saber lol)
Sou muito esquisito (comida por exemplo, a fazer inclusivé sou desajeitado)
Fazer de conta, mentir (sou demasiado honesto lol)
Falar em público (se tiver confiante até me safo lol)
Nadar (safo-me bem mas uma dor no braço atraiçoa-me sempre que me esforço demais, canso-me com facilidade)
Andar de bicicleta (nunca aprendi a andar :( )

7 Coisas interessantes no sexo oposto:

Honestidade
Simplicidade
Inteligência
"Fofurice"
Beleza natural e espiritual
Sentido de Humor
Saber ouvir, ajudar e compreender


7 Coisas que digo com frequência:

"Então menina/rapaz tudo bem?"
"Boas tardes!"
"Ah e tal.."
"Millennium Bcp, Telheiras Norte, bom dia/tarde, fala Pedro Guerra! :)"
"Epa tou com fome!" ou "já se comia qq coisa!" (lol)
...





7 Actores/Actrizes preferidos(as)

Keanu Reeves
Johnny Deep
Sean Connery
Uma Thurman
Natalie Portman
Monica Bellucci
Jack Nicholson

e muito mais...