quinta-feira, março 08, 2007

Dia da mulher



Para já não podia deixar de relembrar o pequeno texto que escrevi há exactamente 1 ano..

"Procurei por toda a parte a perfeição, a beleza de uma alma pura..reparei agora que estive sempre cego..pois a perfeição rodeia-me a cada passo que dou..e em cada mulher que encontro.."

Autor: PG

e hoje apenas vos deixo..

"Sinto-me imcompreendido entre mulheres..o seu mistério, a sua beleza, o seu toque único fazem-me sentir diferente, completo, humano..o seu instinto delicia o comum dos mortais, mas a intriga reside na mais simples palavra que sai de seu lábios..mas é também daí que se revela a voz que serena a fera que existe dentro de cada um de nós..
Feita de dualidades, consigo ler os seus pensamentos..o mais díficil é compreender a razão da sua existência..isso nunca irei conseguir desvendar..mas também não quero, pois é essa genialidade que faz da mulher, o ser belo que é..."

Autor: PG



PS: Um grande beijo de parabéns à minha mãe que continuará a ser a mulher mais bela de todas, sempre :) Parabéns :) :)





Dedicado a todas a mulheres..a voz de Shania Twain - Man, I feel like a woman

6 comentários:

Anónimo disse...

Saudações sangrentas!!!
Em nome da mulher que sou agradeço a dedicatória ;)
Darkest kisses!!!

Anónimo disse...

Muito giro!
Sentes-te incompreendido pelas mulheres? Olha que eu entendo-te bem. Vais ter que refazer o texto e por: sinto-me incompreendido por quase todas as mulheres :p
Parabéns á tua mamã!
Beijos

Anónimo disse...

Mt grata pela homenagem ás mulheres neste dia memorável... Bom fds.

beijinhos**

Maria disse...

Obrigada ^-^

beijinhos

Fragmentos Betty Martins disse...

Bela homenagem.Obrigada


A minha mensagem escrita “à minha maneira”______nos sentires que eu traduzo_________na palavra.


Um grito selvagem________a mulher cantou
deliciou e não assustou a vasta plateia________que a admirou
nas mãos________cordas de nós feitos______escondidos
e falsos sorrisos_________aplaudiram

tenha o peito cingido por uma écharpe de seda
todo o seu corpo estava preso nas malhas ______de um belo vestido
bem medido.cuidado.civilizado
bailava a plena liberdade _________ em seus olhos
o que as malhas não tinham força para prender
e se soltou das grades_______________a voz


QUE TODOS OS DIAS SEJAM DIAS DA MULHER!

Beijo com muito carinho

Papoila disse...

Muito bonita a homenagem e um beijo de parabéns a tua mãe!
Beijo