segunda-feira, março 19, 2007

Fim de semana..e claro Dia do Pai

Passou o fim de semana atribulado mas sempre com muito divertimento..
Enquanto pelas tardes me perdia nos mundos do fantástico e do irreal, por entre mágicas e criaturas fantásticas, por entre lutas devastadoras e triunfais..traduzindo a jogar Magic the Gathering (jogo de cartas) com uns amigos.. quem não conhece saiba mais em:

(http://pt.wikipedia.org/wiki/Magic:_The_Gathering)

Depois foi a vitória do meu Sporting, que também foi do agrado dos benfiquistas (os quais constituem grande parte dos meus amigos..) ..e um jogo de futebol no domingo para também fazer um pouco de exercício, que faz sempre falta pra quem anda sempre sentado a atender clientes no banco diariamente.

Hoje é dia do Pai, espero que se tenham lembrado de dar a prendinha respectiva, eu dei as minhas :) e já agora feliz dia do pai para todos os pais espalhados por esse mundo fora :)


Como veêm sempre a abrir, sempre a andar e sempre com mais energia para distribuir..(epá e este Ipod Nano de 4 gb é muito fixe..não o posso abarbatar..tenho de negociar com a minha irmã..lol)

fiquem bem ppl


Yours trully PG

Frase

"Não existe nada completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado consegue estar certo duas vezes ao dia."

--Paulo Coelho

6 comentários:

Anónimo disse...

EU SOU BENFIQUISTAAA! =D=D=D

lalala e estamos a 1 pontinho do FCP! =P eheh

Ah, e hoje o dia do Pai! =D E o aniversário da minha mãe...Na minha família anda tudo trocado...lol

Beijinho**

Papoila disse...

Olá PG:
O dia do Pai é um dia de festa ou de recordação.
A Papoila está em festa!
Beijo

Anónimo disse...

Saudações sangrentas!!!
Primeiramente, a vitória do Sporting foi do meu agrado (aliada à vitória do benfica, claro ;p)...
Quanto ao dia do pai...devo dizer k nc sei mto bem o k dizer nestes dias... mas é sp bom passa-lo com o nosso pai por perto...
Darkest kisses!!!

Ana disse...

Tinhas que ter algum defeito! Não podias ser do Benfica não? lol
Desta vez a vitória do Sporting até deu jeito...
Gostei da frase do Paulo Coelho ;)
Beijos

Anónimo disse...

Aiie tu nem me faças lembrar do desastre do jogo q o FCP fez..fogo..

lol.

Bjinhus(K)**

Anónimo disse...

Estou a ver que apesar dos dias fatigantes a atender clientes atrás de um balcão estes não te demovem e continuas cheio de vontade e energia para aproveitar os teus fins de semana!

Se queres que te diga, acho que fazes muito bem. Aproveitar ao máximo as coisas boas da vida.

Um grande abraço.