terça-feira, maio 08, 2007

Daily me

Cresço sem saber se mereço,
Amo sem saber se devo,
Entendo sem responder ao alheio
Os porquês dos sorrisos sem apreço..

Observo com olhos turvos...
Ao detalhe, a melodia que passa
O traços, o perfil, os corpos..
Jamais irão ser parte da farsa..

Compreendo o olhar distante..
Admiro a beleza por onde passo
Mas ao perder-me no tempo incerto..
Perco aos pouco a noção do teu abraço..


Misturo-me na multidão
Distinto sinto-me mais..eu
Isolo-me de quem não vê
A natureza do que foi sempre..teu



5 comentários:

S* disse...

Vim retribuir o comentário lá no meu cantinho :) E descobri dois espaços que muito me agradaram e aos quais, certamente, muitas mais visitas farei! Gostei :D

Anónimo disse...

Just amazing!
PrimaVera

Anónimo disse...

Saudações sangrentas!!!
Adorei o poema que escreveste lindo, está maravilhoso...
Na verdade, gostei dele porque me senti identificada com ele...
(deves fazer uma pequena ideia do porquê, digo eu)
Já agora, muito obrigada pelo prémio que me deste à uns dias (eu sei que já te agradeci pessoalmente, mas nunca é demais)...
Darkest kisses!!!

Débora Azevedo disse...

A musica esta demais ... Bom gosto :) e as palavras... ai as palavras .. estao muto boas ...
Só teu ...
Bjs pedro ... gosto muito de ser tua amiga apesar de nao ter mt tempo para ti ...
Peter ... thanks for exist in my life

Susie disse...

O teu poema é uma inspiração nos dias que correm...

Lindo...

Beijinhos