domingo, maio 13, 2007

Mais um dia..

Mais um fim de semana, mais uma festa..Pois é nova festa de anos em que se aproveitou depois de um bom rodízio de massas, para um espectáculo de karaoke bastante interessante..lol
Cantámos quase todos e lá nos divertimos até bem tarde..foi uma noite divertida passada no Monte da Caparica (ou lá perto) e até os menos destemidos (entre eles eu..e mais algumas pessoas as quais não posso revelar o nome, ou então apenas designando de "S", porque senão dão-me na cabeça lol e homenageando desta forma também o blog sui generis da Maria, eheh ) deram um ar da sua graça..desde Wonderwall (Oasis), Solta-se o Beijo (Ala dos Namorados) ou Jardins Proibidos (Paulo Gonzo) ouve voz e vontade para tudo ;)
Mas pronto a festa acaba depressa e apesar de entrar de férias, espera-me estudo intensivo até ao príncipio de Junho..para acabar a licenciatura em Gestão..tem de ser..

Bom resto de Domingo

Yours trully
PG

3 comentários:

Maria disse...

Sui generis... humm...

...

^-^

Adoro karaokes :)

beijinhos

Anónimo disse...

É o melhor que se leva desta vida!! O divertimento, o estar com quem gostamos e rir, muita risota!!
Beijokas grandes
PV

Débora Azevedo disse...

Oi pedrito .......... Só festa e ferias ... :) eu tu ja sabes ando naquela fase .. :) adoro a musica do teu blog acho que ja te disse :)