quarta-feira, maio 23, 2007

Pensei..

Pensei crescer e ser diferente..
No meu canto nao queria estar..
Mas era a ele que recorria
quando sozinho não queria ficar...

Ter confiança é um segredo...
Ouvir os outros é uma arma...
Coragem é só uma palavra,
que ao disparar nos desarma...

Persegues sonhos, ideiais..
Lutaste por tanto na tua vida..
Apercebes-te agora do quanto..
a tua alma se sente despida...

Aprendeste a amar um dia
E foi isso que te fez viver..
Continua agora assim singela,
e aprende apenas o que é prazer...

Não acredites nos sentidos,
aprecia o valor da calma..
Compreende o teu silêncio,
enaltece a tua alma..

4 comentários:

Débora Azevedo disse...

è como se o teu eu espiritual falasse com o teu eu fisico... ouve pedrito ...
:)

Anónimo disse...

Saudações sangrentas!!!
Meu lindo, adorei o poema... está tão lindo :)
Continua assim, pois gosto muito do que tu escreves :)
Um beijo repenicado lol :p

Papoila disse...

PG:
Este é um dos poemas mais belos e melhor conseguido que tenho lido pelo espaço cibernautico.
O novo visual do blog está fabuloso.
Beijos

Anónimo disse...

Without words...just amazing and delicious!
Love youxxx
Grande Beijo