segunda-feira, outubro 19, 2009

Mais um dia...

Bom e como vão todos por aíi? Hoje o meu pai fez 59 anitos dei-lhe um telemovel novo para não se queixar dos erros no cartão e outros problemas do género..lol..

Eu tenho os mesmos problemas já há algum tempo, mas ainda não os resolvi..posso mesmo dizer que neste momento eu e o "Inserir SIM" não nos damos muito bem...

Ao menos se precisar de ligar para a emergência consigo sem problemas...

Depois ando a ser perseguido por quintas, pessoas que me tentam roubar o computador para oferecer ovelhas e plantar árvores e que passam algumas horas a gerir quintas e a oferecer árvores e animais aos amigos lol Irrita-me solenemente lol

A que ponto chegámos lolol

Evoluímos do tamagotchi, para pokemon, depois para os neopets e jogos de cães e gatos nas nintendo portáteis e agora farmvilles lol E que tal darem casa a alguns reais que não têm casa..seria uma ideia lol

Deixo um abraço a todos

PG

4 comentários:

Maria disse...

Boa noite meu querido, tinha de passar aqui antes de ir dormir. É sempre um prazer ler os teus posts.

beijinhos e bom weekend

Luisinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Luisinha disse...

:)

Enfim modernices...

Beijo e um xi- coração

Maria disse...

Passei aqui só para te desejar uma óptima semana ^-^


beijinhos de boa noite