quinta-feira, outubro 01, 2009

Uma vida só minha..

Lembrei-me de falar um pouco do que têm sido estes anos..quase a chegar aos 25, gosto muito de pensar em tudo o que passou, mas também no que será o futuro..

Não tenho nada traçado, mas tento ter alguns objectivos, pois andar sem rumo em tempos instáveis como estes não me traz segurança..e sendo adverso ao risco, gosto de ter onde me agarrar de vez em quando..

Nunca tive um quarto, um espaço só meu, mas não foi por causa disso que deixei de ser quem sou..honesto, humilde e um bom ouvinte..claro que a falta de privacidade e a falsa sensação de segurança sempre foram aspectos que marcaram a minha vida..não ter um local só meu onde me pudesse esconder, libertar ou simplesmente sonhar é sempre complicado..

Mas nunca me queixei da vida que tenho..nunca tive muito, mas também não posso dizer que tenha tido pouco, pois os meus pais sempre sacrificaram muito pelos filhos e sempre possibilitaram que crescêssemos com valores e ideais que tento atingir e defender a cada dia que passo..

Por alguma razão me disseram que sempre fui o "guerra" mais pacífico que conheceram.. (trocadilho usado pelos meus amigos referente ao meu apelido, em cerca de 50% das fitas de final de curso)

Nunca deixei de estar perto daqueles que merecem ser meus amigos, mas também aprendi duramente o conceito de confiança, condição essa que cada vez é mais explorada nos dias de hoje...

Ainda não me sinto concretizado, mas sinto que poderei chegar muito mais longe...

E quando soltar os pés do chão e aprender a voar, darei asas a quem merece e eles voarão comigo para conhecer o que o sonho lhes pode oferecer...

2 comentários:

Spiritual disse...

É bom olhar bem para trás e para a frente... de preferência ao máximo que nos for possível!! E nem é para evitar correr riscos, pelo contrário, é precisamente para podermos correr mais riscos, já que alguns, eventualmente, quando bem calculados, deixam de ser riscos!!

Curioso... dizem que os escorpiões têm um mau feitio do caraças... mas eu conheço vários que não têm... mas também conheço vários que têm eheh!! Obrigada pelo comentário, volta sempre!

Luisinha disse...

Olá,

...para ti ainda só passou um quarto de século....garanto-te que ainda tens muito para aprender e viver...é só seguir em frente com a mesma garra que tiveste até hoje.

:)

Beijo.

Xi- Coração