Olá querido amigo! O teu sábio deixou-me a pensar? Está muito gira esta tua idéia muito gira mesmo. A Ana até já experimentou tb. Beijinhos grandes bom fim de semana. Desculpa a ausência. Estive doente.
Concordo com os comments...isto é mesmo giro! e ainda bem que só a primeira resposta a uma pergunta é que conta...se não tava tramada!!!loool...Beijinhooos***
Oix! Bem o jogo e muito fixe, um kito burrito mas prontox! xD lol Desculpa nao ter vindo ca comentar + vexx, mas e k com as aulas nao da muiuto jeito, tb so ontem a noite e k postei uma cena nova no blog pxl, e o do SE so tem a 3ª parte da historia da Chanterelle. Tenho de ver se arranjo tempo! :S Bem adorei o jogo! :P
Olá amigo querido! Vim trazer-te um beijinho a ti e ao Joe (Guru of course). Boa semana com mto sucesso. Lots and lots of kisses from the girls of the house.
7 comentários:
Eu só fiz duas perguntas e ele respondeu sim a ambas. Ou é muito optimista ou é mesmo trapalhão loool beijos
Olá querido amigo! O teu sábio deixou-me a pensar? Está muito gira esta tua idéia muito gira mesmo. A Ana até já experimentou tb. Beijinhos grandes bom fim de semana. Desculpa a ausência. Estive doente.
Concordo com os comments...isto é mesmo giro! e ainda bem que só a primeira resposta a uma pergunta é que conta...se não tava tramada!!!loool...Beijinhooos***
Oix! Bem o jogo e muito fixe, um kito burrito mas prontox! xD lol
Desculpa nao ter vindo ca comentar + vexx, mas e k com as aulas nao da muiuto jeito, tb so ontem a noite e k postei uma cena nova no blog pxl, e o do SE so tem a 3ª parte da historia da Chanterelle. Tenho de ver se arranjo tempo! :S
Bem adorei o jogo! :P
**Strange Kisses**
Guru Joe... Gajo bacano lol
O teu blog tá mto fx e as musicas k escolhes tb o são! Jins;0)
Olá amigo querido! Vim trazer-te um beijinho a ti e ao Joe (Guru of course). Boa semana com mto sucesso. Lots and lots of kisses from the girls of the house.
Está visto que o Benfica não se safa na terça feira frente ao Man United! :(
Enviar um comentário