sábado, setembro 16, 2006

Diary..

Finalmente fim de semana!! depois de 4 exames em 6 dias..lolol Custou mas foi, falta saber as notas, mas entretanto vou ter de me ir preparando para o trabalhinho já esta segunda...
Entretanto queria agradecer à Patrícia pela inspiração que me tem dado na criação de selos, se alguém precisar já sabem basta contactar-me e eu farei os possíveis em satisfazer o vosso pedido personalizado.. :)
Entretanto a música continua a ser a perdição e hoje deixo-vos com algumas musicas que tiro do baú e acho curioso relembrar ou sempre diversificar..é sempre bom conhecer de tudo um pouco..
Mike Oldfield - Sentinel

3 comentários:

Anónimo disse...

olá geniozinhooo =) mais uma vez kero agradecer-te pelo meu selo. ficou fantástico!...Ahh e não estragues os teus preciosos neurónioss pk assim tu vais longe! Beijinhooss***

Anónimo disse...

Os exames terminaram iupiii!
É sempre bom teres uma fonte de inspiração para o trabalho. Faz com que tudo ande mais depressa lol Beijos

Anónimo disse...

...grande recordação, sim senhor. Fui a dois concertos dele de propósito:em Múrcia e em Hyde Park!

: )