quarta-feira, setembro 13, 2006

Diary..

Bom e como estou eu perguntam vós..? (se não perguntam ficam a saber na mesma..lol)
Estou a meio de uma semana intensa e desgastante, onde tive 3 exames em 3 dias ( Gestão Financeira I, em que obrigações, carteiras de acções e outros mais me assombraram durante cerca de 3 horas; Gestão Financeira II (Cálculos de VAL, Paybacks, Oca's OCZ, ou resumindo "GF 1 - a vingança" e ainda falta um no próximo sábado de Investigação Operacional I, mete matemática, formulação de problemas,matrizes, análise de sensibilidade, entre outras coisas interessantes ;)
Isto tudo esta semana, para ver se acabo o curso, pois o trabalho começa na próxima segunda feira, no BCP em telheiras e dava jeito ter o curso acabado..dava bastante jeito..lol
Portanto como calculam o tempo é pouco para estudar, dormir e basicamente fazer alguma coisa. A única alegria foi a grande vitória do Sporting ontem, frente ao Inter (parece que o dinheiro não é tudo lololol e grande golo de Caneira!!) e espero e desejo boa sorte para as restantes equipas portuguesas quer na liga dos Campeões, quer amanhã na taça Uefa..veremos..
Mais uma vez desejos de boa semana ppl ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

olaaa... fico contente por ti =) e pelo Sporting tb...Só espero agora k o meu SLB não me desiluda...lol...Beijinhos e boa sorte ;)

Anónimo disse...

Oix! tou contente por ti, mx pl sproting ja nem tanto! sou benfikista! LoL tou no gozo!
Olha se kiserx saber + cenas sobrea minha personagem a Chanterelle, vai ao meu blog k ta la a 1º parte da historia dela! :P

**Strange Kisses**

Anónimo disse...

sporting**

LoL enganei-me!

**Strange Kisses**

Ana disse...

É sempre interessante folhear as páginas do teu diário :p Beijos