terça-feira, setembro 01, 2009

Indefinições do meu Eu..

Eterno...sou eternamente jovem, quando penso no que o mundo ainda nos pode oferecer...
Atormentado...perco anos de vida ao ver o que é destruído ao meu redor...

Evolutivo...Evoluo sem me aperceber, aprendendo mais do que nunca esperei em pouco tempo...
Ignorante... quando vejo que nunca terei tempo para possuir tanto conhecimento...

Concretizado.. vejo onde cheguei, e quantos obstáculos ultrapassei..
Angustiado... vejo quantas escadas e montanhas ainda terei de subir e ultrapassar...

Sonhador... tento criar algo que me prenda ao presente e deixe uma marca no futuro...
Perdulário... sinto que perdi a oportunidade de deixar essas marcas no meu passado...

Mediador... procuro evitar o conflito, sabendo ouvir o mundo e os outros...
Incapaz... quando sei que independentemente do que faça, não o vou conseguir evitar...

Promissor...quando procuro ser algo mais, ser diferente, ser original...
Indiferente... porque não liberto o que penso, quando devo e quando quero...


Perco-me nas indefinições do meu eu, porque são elas que me guiam..são elas que me fazem ser eu próprio e delas não me arrependo..

Sem comentários: