terça-feira, setembro 08, 2009

Trabalho e Trabalho..e por último..Trabalho :(

Semana trabalhosa, vou andar aí em viagens, se bem que a maior parte é relativamente perto, uma delas vai ser até ao Alentejo, bela cidade de Évora..tenho lá uma reunião e lá vou eu falar de informática mais uma vez, tem de ser ;).
Entretanto convido-vos a explorar os arquivos deste blog, tem bastantes textos ou informação que pode ser interessante..e também vos convido a visitar o meu outro espaço..

http://light-or-dark.blogspot.com/

Abraço e bjs

PG

4 comentários:

sonho disse...

Boa semana de trabalho
Beijo de um anjo

Luisinha disse...

Heheheheh, vais de viagem mas...deixas T.P.C. para os teus leitores....muito bem.

Bom trabalho.

Beijo.

:)

Ana disse...

Boas viagens miudo!
Nem te atrevas a reclamar do excesso de trabalho com a quantidade de gente que queria estar no teu lugar :p
Beijos

Maria disse...

Fico contente por ver-te ocupado com o teu trabalho, parece estar a correr bem.
Eu estou sempre a espreitar o teu arquivo, tens textos maravilhosos.


beijinhos