terça-feira, setembro 22, 2009

Acordem-me quando Setembro acabar..

Pois é já estamos quase em outubro, altura de variadas festas de aniversário (hoje a Anitas, filhota da Sindarin faz anos ieiei palminhas :) e o meu sobrinho faz 1 anito tb daqui a umas semanitas) e altura também para eleições e trabalho a começar a arrancar..
No fim de semana vou fazer o meu dever cívico de trabalhar nas eleições (ganha-se cerca de 75 €) dá sempre jeito, e entretanto muitas visitas para cá e para lá sem grande tempo de meditação interior ou libertações múltiplas de expressões idiomáticas que se aglomeram num palavreado complicado que resumindo..não significa nada.
Continuando.. vim só deixar mais uma marca na história deste espaço..com muita pena já não arranjei bilhete para Green Day e Muse (mas também lembrei-me tarde..lol Mea Culpa..) portanto agora..kisses and hugs

Wake me up.. when September ends...



4 comentários:

My heart´s key disse...

Olá meu querido,querido amigo agradeço mto as tuas palavras de carinho, incentivo e até choraminguei um pouco...sabes como eu sou toda coração, e venho dizer-te que tenho outro espaço e gostaria mto de ter ter lá ao meu lado.Vencidos mas não derrotados. Quis sair dali há demasiada maldada e agora dou a chave do meu coração a quem quero e acho k merece. És um espectáculo de amigo, obrigada por te lembrares dos anos da Ana. Obrigado por tudo. Possamos envelhecer juntos meu amigo eu claro leo de avanço, mas como se diz tasse bem! Um grande beijinho. Obrigada Sindarin

Maria disse...

[adorei o videoclip]

Beijinhos e um abraço super apertado ^-^

susana disse...

"Acorde-me quando acabar Setembro"
As tuas histórias são giras :)) a realidade do dia a dia, dia que por vezes passa e nós não valorisamos cada momento e vivencia, umas nenos marcantes outras mais, mas todas vividas...

Beijinhos
Susana

sonho disse...

Vim desejar te um lindo Fim de Semana...gostei do video;)
Beijo de um anjo