quinta-feira, setembro 03, 2009

Viagem sem regresso

Viajei por entre as brumas da memória para poder ver uma réstia de esperança no meu futuro...quando finalmente vislumbrei algo, descobri que um mundo inteiro habitava por detrás do que me toldava o olhar...
Decidi então percorrer caminhos tortuosos e perigosos, nunca olhando para trás, para não correr o risco de me perder na dúvida da minha indecisão...A cada passo que dava, tornava-me mais pesado..carregava o peso da responsabilidade, peso de uma alma que procurava algo com que se pudesse identificar...algo que me pudesse completar..algo que pudesse amar.
Lutava arduamente contra a voz da escuridão, voz negra que habita nos recantos do meu ser..mas nunca desistirei..pois o mal faz também parte de mim..
O conflito será eterno, nem sempre o bem sairá vitorioso, mas eu sairei sempre mais forte dessa batalha..e com confiança renascida atingirei o meu destino...

Inspired by "Ascensão e Queda" by Sindarin


Sem comentários: