Just wandering from space to space..so little time, so much to see..
sábado, setembro 30, 2006
Portishead
ehehAo procurar nos meandros da internet, por músicas de que gosto mas que aos poucos vou esquecendo, encontrei ou melhor reencontrei esta divinal banda..
Oix! nao sou eu k faxo os Lays... infelizmente o Photoshp k tenho nao me deixa faxer! =( mas alguns gifs sao feitos por mim. tipu os selos do life dreams and secrets. :P mas obrigado pelo elogio na mesma! :P :P
2 comentários:
Give me a reason para não te comentar lol
Não conhecia esta musica e lembro-me vagamento do nome da banda. Tás a ficar velho loool Beijos
Oix! nao sou eu k faxo os Lays... infelizmente o Photoshp k tenho nao me deixa faxer! =( mas alguns gifs sao feitos por mim. tipu os selos do life dreams and secrets. :P
mas obrigado pelo elogio na mesma! :P :P
**Strange Kisses**
Enviar um comentário